sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Que belos moços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


QUEM SERA A VITIMA ? QUEM HAVIA DE SER O ALCOOL ! DOS 3 QUAL SERIA O MELHOR NESSE DIA, MAS HAVIA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Gi disse...

Mas k 3 patxatxinhos!
Mal eles sabiam que mais uma dura noite os esperava,com direito a massagens no pezinho e muito mais...cuidado com os bichos!

Anónimo disse...

Pois, pois devia haver mais,só que esses tal devia ser o estado dos bichos que já nem conseguiam pousar para a fotografia????

Luis Rico disse...

o junqueiras, tu tb gostas de estar sempre por traz da maquina fotografica?

Anónimo disse...

Eu gosto é do copo cheio de tintol!!!!!

Sandra disse...

Os outros estavam a segurar nos copos por isso não deu para os apanhar na foto, estavam muito desviados dali. São como tu junqueiras, gostam do copo cheio, só que pode ser doutras coisas para além de tinto.

Nuno Gaspar disse...

não, o junqueiras é so garganta,nem tinto nem branco, nem cheio, o que gosta é de água. porque beber nem por sombras,ou so bebe as escondidas como as crianças,com medo de ser apanhado

Anónimo disse...

Estás enganado Gaspas para mim o sol nasce logo ás 6 da matina!!!!!E bebo sim senhora água ARDENTE e da BOA, do ingaço das junqueiras!!!

Sandra disse...

Junqueiras tens de provar aguardente de medronho, certamente é bem melhor que a que bebes...

Anónimo disse...

Medronho, também passa ao estreito, estas golas não negam nada, mas é bebida que não aprecio, prefiro um bagacito, e não há nada melhor que o bagaço das junqueiras e que a vinicolazita cá do sitio! Há e qualquer dia vou aí a tapada e ides ter uma grd surpresa!!