sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Empate técnico !!!


Após várias batalhas garridas, este ano foi um empate técnico...

35 comentários:

Anónimo disse...

Ou seja sairam os dois derrotados!!!

Nuno Gaspar disse...

os dois nao deixei a minha parte para ninguem o manel e que estava um pouco doente, e eu resolvi, anular o segundo dia, não queria ganhar,desonestamente. mas no primeiro dia estivemos bem os dois,so acabamos as 7 da manha.

Anónimo disse...

Se bem os conheço acabaram ás 07 a beber agua das pedras!!!!!

Nuno Gaspar disse...

por acaso estivemos a beber umas cervejinhas nos carroceiros, ja que tu não pagaste nada,por acaso a essa hora ja não te vi, ja tinha dado e vitinho e ja estavas na caminha a muito tempo

Anónimo disse...

N, ainda não tinha dado o vitinho!!
eu sou do tempo do topo gigio!!Eu cá não faço marotonas 1 vez por ano, eu faço tds os dias meias maratonas!!!E pelo que vi tenho que beber 20 l,por cada 1 de vcs para entrarem na média Portuguesa!!!

Miguel Viana disse...

Estes dois não bebem água das pedras... e pelo que conheço de ambos têm mais regularidade nas provas de fundo do que apenas uma vez por ano! São participantes regulares durante todo o ano, será que já os acompanhaste? É que o topo gigio já tem barbas... BRANCAS!!!

Sandra disse...

Óh Junqueiras nas tuas meias maratonas és mesmo rápido, até pareces um foguete...

Anónimo disse...

Um foguete não digo, mas um formula 1 sim, gasto por média 2 L por hora, durante o tempo de duração da meia maratona!!!!!

Sandra disse...

Esse depósito é mt pequeno. Um fórmula 1 a sério gasta mt mais há hora. Afinal qt tempo dura a meia maratona? Como foguete terias mt mais qualidade.

Nuno Gaspar disse...

cuidado com quem te metes junqueiras, olha que as mulheres nunca deixam a berguilha aberta!!!!!!!!!!!!! esses 2 litros que gastas durante a meia maratona não serão de coca cola, ou tambem ficas com os copos de tanto beberes coca cola!!!!!!!abraço

Anónimo disse...

ó Gapas cá nas junqueiras não se colhe coca cola, só se colhe vinho, e fermenta-se cerveja a moda antiga,isso de colher coca cola é aí para a capital!!!!

Nuno Gaspar disse...

tens que vir ca a cima a capital para ver como se bebe,ainda continuo com os treinos dos velhos tempos, por isso haver se combinamos um dia para ver se consegues fazer a meia maratona como dizes ou e so garganta

Anónimo disse...

Não prefiro de FORMULA 1 e a velocidade de estrada, para a prova demorar mais tempo e gastar mais litros, isso de foguete e aí para os maratonista de um dia que têm medo que se acabe!!! E parece que mesmo com uma maratona por ano ficam desorientados, por se for a capital vou para baixo!!!!Ou vcs quando vêm cá as maratonas vem para baixo???Os treinos têm te tirado o norte??????

Miguel Viana disse...

Para alguém das Junqueiras estás bem informado... Não terás mais a ver com o Sto António e as Junqueiras são só para disfarçar???

Anónimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ALGÈM QUE CONHECE ALMEIDA E SABE ONDE FICA AS JUNQUEIRAS!!!

Sandra disse...

Todos sabem onde fica as Junqueiras LOL :)
Para vires à capital tens de vir para cima, pois é preciso subir mts degraus para cá chegar!!!

Anónimo disse...

Eu quando vou a capital desço!!!
Se vcs depois dos "empates técnicos" sobem escadas pode ser dos efeitos secundários das maratona anual!!!!
E quanto a saberem onde ficam as Junqueiras tenho muitas duvidas????

Nuno Gaspar disse...

junqueiras sera que tu sabes onde ficam as junqueiras? pelo que eu sei as junquiras não ficam no arrabalde de santo antonio, mas sim entre a estrada de malpartida e vale coelha, no caminho da fonte do arrabalde sao francisco, eu acho que tu tens um predio para la, o meu avo tambem tinha uma vinha e um horto.passas tanto tempo sem vir almeida que ja nao te lembras onde ficam os sitios estas todo desnortiado.cuidado com o alcool.

Anónimo disse...

Correcto SR Gaspas, se teu avó tinha lá um vinha nao sei, mas eu tenho lá uma vinha, e um lagar!!Eu passao tanto tempo sem vir Almeida?????Eu vivo cá!

Sandra disse...

Junqueiras, vives em Almeida? Na Travessa da Principal, só pode...

Anónimo disse...

errado!!!!

Sandra disse...

De certeza q nem sabes onde é a Travessa da Principal, pois nem tds sabem...

Anónimo disse...

Por acaso sei, fica ao pé da escola de condução!

Anónimo disse...

Ah,ah ah,tiro no tiro no meio do oceano Sandra!!!

Nuno Gaspar disse...

como vai o teu at. de madrid ontem nao teve sorte, mas na liga ainda pior, este ano so foram 5 do barça.continuo a espera de beber esse copo que diz que pagavas , nao vejo nada!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Exactamente como o teu Benfica!!!!

Gi disse...

ai junqueiras brasileiro, andas armado em cágado....vem ca mas é beber um copo com a malta e deixa la os teus fogos.
Andas mesmo a falhar ja nem ao Arraial vens! fraquito

Anónimo disse...

Mais um tiro no alto mar!!!!eu tive no arraial, e não deixei a minha parte para ninguém!!!!Junqueiras brasileiro????Deixo os meus fogos??????Negativo, não sou o ajudante do maquinista não!!!Agora deves estar mais fácil de saber não é Sr. Gaspas!!! e o fuga é do Corunha Gapas, e lampião!! Ah e tb não sou o outro ajudante!!!

Sandra disse...

O tiro não foi no meio do oceano, foi mais no meio de Portimão para poder saborear uma boa sardinhada.

Sandra disse...

Vê lá se queres conxavar antes do tempo???

Anónimo disse...

Andais mesmo enganados(as)!Foi mesmo no oceano!

Sandra disse...

Adivinha, adivinhança, qual o oceano que banha o Algarve?

Gi disse...

Ó patxatxas, e se convidasse mos o Junqueiras pra vir ate Mem Martins beber uns copos conosco à "Casa do Concelho de Almeida"? Era fix, pois ele em tempos remotos ate vinha ca passar ferias....portanto conhece isto na boa, mas no alcool nos damos cabo dele...HÁ DÚVIDAS!!!?? Andas mesmo armado em Girinaldo....Ó PÕES TE FINO OU NÓS CAÇAMOS TE(JA TAS..)

Anónimo disse...

Eu passar férias em Mem Martins,´só sendo tivesse mesmo com algum efeito das meias marotonas,pk que eu me lembre nunca tive aí!!!!!

Sandra disse...

Por nunca teres estado em Mem Martins é que estás em falta pois tens de vir, como verdadeiro Almeidense é importante visitar a casa do concelho, e lá tb podes fazer boas maratonas...